Subscribe:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Love story

A ti dedico esta música meu anjo!
Sei que a nossa história de amor é uma história linda e cheia de carinho, complicidade, amizade,paixão ,muito amor...e o final vai ser muito feliz nós bem juntinhos(casados e com filhotes,lol)...somos um para sempre!aqui deixo um poema dedicado a ti meu anjo:
Nosso Amor...

"Nosso amor é mar em fúria,
Que se acalma de repente…
Como brisa de outono,
Envolve e fascina a gente…
Nosso amor é cavalgada
De alazões na amplidão,
Colibris em revoada,
Espalhando emoção…

Tempestades de carícias
Emergem de nosso amor,
Tufões de incríveis delícias,
Ondas de fértil sabor…
É um misto instigante
De potência e ternura,
De aromas multicores,
De meiguice e loucura…

Nosso amor é inocente
Qual sorriso de criança,
São grilhões que nos enlaçam
Em amarras de bonança…
Cada abraço é um pedido,
O pedido, uma promessa,
De quem anseia doar-se,
De quem amar sente pressa...

Enfim…
….o nosso amor é assim...

Um viajante do tempo,
Que mescla adoravelmente
O passado e o futuro
Em nosso eterno presente…"

2 comentários:

Andreia de Castro disse...

Este poema e de Fernando Pessoa...hehe...Bjs especiais pa ti meu anjo do meu coração!

Anónimo disse...

Simplesmente é um poema fora de serie,pois nele revela sentimentos,passagens da vida,de td um pouco...mas este poema foi dedicado por alguem tao doce,tao fofinha e tao meiguinha...foste tu minha Andreia Fofinha..bigado por tudo o que tens feito por mim...e desculpa por nao ter feito mtas surpresas,mas vou fazer mtas mtas para te deixar sempre a sorrir e feliz...Amo-ti mto mto e pa todo o smp meu amor lindo...beijos com mto desejo e mta saudade de ti!